top of page

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Ótica Infinity Vision, prezamos pela sua satisfação e respeitamos os seus direitos como consumidor. Nossa Política de Cancelamento, Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e com as normas aplicáveis ao comércio eletrônico no Brasil.

1. Direito de Arrependimento (Cancelamento)

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra realizada em nosso site, sem necessidade de justificativa.

  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham.

  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise das condições do produto, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

2. Troca por Defeito de Fabricação

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca ou reparo do item, sem custo adicional.

  • O defeito será analisado por nossa equipe técnica em até 10 dias úteis.

  • Confirmado o defeito, o cliente poderá optar por: troca por outro produto igual (ou similar, em caso de indisponibilidade), abatimento proporcional do preço ou restituição do valor pago.

 

3. Troca por Insatisfação (sem defeito)

  • Aceitamos a troca de produtos sem defeito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:

  • O produto esteja sem uso, em perfeitas condições, com embalagem original e todos os itens/acessórios.

  • O frete de envio para troca será de responsabilidade do cliente, salvo em promoções específicas que informem o contrário.

 

4. Produtos Personalizados (com grau ou customizados)

  • Produtos feitos sob medida ou personalizados (como óculos com lentes de grau) não se enquadram no direito de arrependimento após sua confecção, conforme o artigo 49, § único do CDC. Porém, garantimos assistência em caso de defeito de fabricação.

 

5. Como Solicitar Troca, Devolução ou Cancelamento

  • Envie um e-mail para oticainfinityvision@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp abaixo, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

  • Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

6. Fale Conosco

bottom of page